sexta-feira, 15 de maio de 2015


Criticando situação, Fernando ‘esquece’ caso taboquinha

Durante o tempo que teve de discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, nessa quinta-feira (14), o vereador e pré-candidato a prefeito do grupo taboquinha, Fernando Aragão (PROS), preferiu silenciar sobre o assunto que norteou a semana do grupo de oposição.

A chapa cogitada e sugerida pelo colega Ernesto Maia (PSL), com Fernando prefeito e Tallys vice, muito menos a nota do ex-deputado federal José Augusto Maia, em que demonstra uma pré-disposição ao lançamento do empresário Flávio Pontes ao posto desejado por ele, não estiveram presentes na sua fala. Aliás, durante toda a semana, Fernando preferiu não falar sobre o assunto publicamente.   

Em troca, Fernando preferiu voltar todo seu poder ofensivo pra cima dos vereadores situacionista e o prefeito Edson Vieira (PSDB). Ironizando os adversários, afirmou que ‘é proibido falar mal do prefeito’. Ele ainda criticou a postura do presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT), a quem acusa de ser maleável com colegas de bancada e severo com adversários, no que diz respeito ao uso das normas do regimento interno da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário