segunda-feira, 25 de maio de 2015


Diogo Moraes acompanha o andamento de obras em São Joaquim do Monte

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), esteve neste sábado (23) vistoriando o andamento de inúmeras obras realizadas em São Joaquim do Monte. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado pelo prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), vereadores e lideranças.

Entre as localidade visitadas estão o bairro da Cohab e Areial que receberam investimentos em pavimentação, recursos oriundos do FEM, onde foram direcionados mais de 400 mil reais.

Na comunidade do Formigueiro, Moraes observou o ritmo acelerado da construção de Unidade de Saúde (tipo 1) que também recebe investimentos de 400 mil reais, e está com mais de 70% de sua construção encaminhada.

“Aqui em São Joaquim do Monte, temos um parceiro atuante e que já tem o reconhecimento de toda população. O prefeito Joãozinho Tenório tem um perfil dinâmico que vai em busca de ações, e sempre que sou procurado, buscamos os investimentos para melhorar a vida da população”, disse Moraes.

Para Joãozinho Tenório o momento é difícil por causa da redução dos repasses federais, mas que ainda assim continua em busca de investimentos em todas as esferas. “O momento é difícil, com a falta de recursos, mas no momento complicado é que devemos ir em busca de mais ações pra nossa cidade. A cidade já avançou muito, pois nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e vamos avançar ainda mais, e em Diogo Moraes, temos um forte aliado pra facilitar a chegada de investimentos para São Joaquim do Monte”, disse o prefeito Joãozinho Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário