sexta-feira, 29 de maio de 2015


Não, obrigado

Em meio a mais uma denúncia da oposição, desta vez que a Câmara de Vereadores esta adulterando protocolos de documentos para favorecer a Prefeitura do Município, o presidente do Legislativo Municipal, Professor Afrânio Marques (PDT), recusou de forma direta um ‘convite’ do vereador Ernesto Maia (PSL), para que o mesmo se defendesse.

A chamada aconteceu nessa quinta-feira (28) foi para participar do programa ‘Oposição em Ação’, no próximo sábado, do qual fazem parte, além de Ernesto, Carlinhos da Cohab (PSL) e Deomedes Brito (PT).

Afrânio não pensou duas vezes antes de disparar. “Você me convidou no ar, e eu respondo no ar. Num campo tendencioso não vou, vamos para um campo neutro. Não vou no sábado por que é tendencioso, programa à moda antiga, servindo apenas para alguém se promover, fazendo teatro com a ignorância de alguns, mas para o povo o benefício é muito pouco”. 

O programa semanal em questão é alvo de opiniões extremas e diversas, tanto que já foi criticado, até mesmo, por colegas oposicionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário