quinta-feira, 28 de maio de 2015

Alunos da Escola Dinâmica visitam Zoológico e participam de feira de livros infantis em Recife

 As turmas do Jardim II e 1º ano do Ensino Infantil da Escola Dinâmica vivenciam em sala de aula projetos temáticos de Ciências sobre os animais e suas características. O aprendizado estendeu-se em uma maravilhosa excursão para o Zoológico dos Dois Irmão na cidade do Recife, onde os alunos puderam observar os animais e aprimorar o conhecimento sobre os mesmos.
No mesmo dia, os alunos aproveitaram para visitar uma feira de livros infantis que acontecia no Shopping Guararapes. Envolvidas pelo universo infantil e a presença de outras crianças, os alunos exploraram a feira e viajaram no mundo da leitura. Livros, desenhos, contos e fábulas, aguçaram ainda mais o gosto das crianças pela leitura. As professoras Zivocléia Leite, Ana Paula Brito e Juliana Nascimento conduziram os alunos. A secretária da Escola Dinâmica, Kátia Alexandra e algumas mães também acompanharam a excursão que aconteceu no último sábado (23/05).
"Possibilitar a aquisição de conhecimento fora do ambiente escolar, é uma maneira agradável e intuitiva de fazer com que os alunos explorem o mundo à sua volta e guardem experiências que levarão para a vida." Destacou a professora Zivocléia Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário