sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jéssyca Cavalcanti fala sobre programa municipal e polêmicas políticas no Nordeste em Foco

A Secretária de Articulação Institucional Jéssica Cavalcanti concedeu entrevista ao programa Nordeste em Foco, nessa quinta-feira (21) onde falou, entre outros assuntos, do programa “Fala Cidadão” desenvolvido pela prefeitura e das polêmicas nos últimos dias, na política municipal que ‘ferveram’ nas redes sociais. 

“No fim do mês vamos fazer um relatório de tudo que foi pedido e atendido, tudo com números, mostrando realmente como isso vem acontecendo”, disse em referencia ao “Fala Cidadão”. Uma ação executada pela prefeitura, através da Secretaria de Articulação Institucional que tem como objetivo ser um canal direto de comunicação entre a população e a prefeitura.

Por meio dos números 9398-2129 (Claro) e 9732-8637 (Tim), entre as 8h e 13h, a população faz sugestões, críticas e buscar informações de todas as secretarias municipais. Além de poder utilizar a seção “Fale Conosco”, no site da Prefeitura que tem o endereço www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br . “Vamos depois passar nas rádios, mostrando os resultados e demandas que já foram atendidas”, disse.

Pesado – Bem ao estilo ‘Jéssyca’, ela não mediu palavras para criticar Francisco Zacarias, médico que surgiu recentemente como possível ‘nome novo’ de José Augusto Maia para as eleições de 2016. “Ele não representa nada”, “Não conhece Santa Cruz” e “é totalmente descartável”, foram alguns dos “elogios” ao Dr.

Advogada - Jessyca ainda saiu em defesa do blogueiro Marcondes Moreno, que após publicação de matéria no Blog Sulanca News, com conversas de WhatsApp de Francisco Zacarias, em um dos grupos do aplicativo, foi duramente criticado pelo médico. “Acompanhei tudo e considero e respeito muito Marcondes. Ele (Francisco) não tem direito algum de chama-lo de rato”, afirmou.

Fundo do poço - Ela ainda aproveitou o espaço para fazer críticas ao ex-deputado federal José Augusto Maia e ao processo de escolha do nome que vem sendo feito no grupo oposicionista. “Não sei se Flávio vai ter envergadura e sustentação. O que Zé não quer é uma candidatura de Fernando e que esteja em meio aos vereadores. Zé prefere perder a eleição, a perder a sua liderança no grupo. Vai levar o grupo taboquinha para a sepultura”, finalizou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário