sábado, 30 de maio de 2015


Deomedes Brito deixa o aviso – “Em 2016 o PT terá que ser ouvido”
Presidente do diretório municipal do PT, o vereador Deomedes Brito, afirmou que qualquer nome escolhido para candidatura a prefeito do grupo taboquinha, terá que passar por discussão na legenda. Em entrevista ao Direto ao Ponto, Deomedes enfatizou que o PT terá que ser ouvido e que hoje, o PT é ‘partido seguro’ para pretensos candidatos.
Eles vêm ai - O caminho para as filiações de Fernando Aragão (PROS) e Ernesto Maia (PSL) estão quase concretizadas, segundo ele. “Acredito que Fernando já esta mais de 90% no PT e Ernesto esta no mesmo caminho. E vamos sentar com mais companheiros que quiserem vir. Queria dizer também que o PT não manda em tudo mas tem que ser escutado, com qualquer candidatura”.
O cara - Reafirmando seu apoio a Fernando como melhor nome para o embate, Deomedes destacou. “Fernando tem 30 anos de política e nunca se ouviu seu nome em nada errado. Envolvido em roubo, que seja desonesto. É um nome que tem que ser analisado. Cada liderança terá sua opinião e o PT terá que ser ouvido. Participar disso tudo”.
O lugar é aqui - O vereador ver o Partido dos Trabalhadores como um ‘porto seguro’ para pretensos candidatos em 2016, sem temer intervenção de diretórios superiores. Além disso, destaca seu entrosamento com o senador Humberto Costa e diretoria estadual. “Temos um bom entrosamento com todos eles e não estamos querendo impor nada, nem ser dono da verdade, mas dizer que não terá nada de goela abaixo, tudo negociado e analisado”, disse.
PT cacifado - “Temos diretório municipal, maior partido do país, bom tempo em guia eleitoral, partido da presidente da República. Então, nenhuma posição será tomada sem antes ouvir o PT de Santa Cruz do Capibaribe”, fala.
Candidatura petista – Além de participar de forma direta, ele acredita que o nome possa mesmo ser da legenda. “Vamos lutar para ter um candidato a prefeito. Por que não? Dos que fazem oposição a Edson o mais seguro é o PT. Continua firme, vamos lutar para ter candidatura. E sabemos que todo mundo tem que ceder. Queremos primeiramente o melhor para cidade e também vencer as eleições contra Edson Vieira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário