quinta-feira, 28 de maio de 2015

Oposição acusa Câmara de adulteração em protocolo

Os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Coahb (PSL) fizeram nova denuncia. Desta vez contra a Câmara de Vereadores local, a qual acusa de ter adulterado protocolos de recebimento de documentos para favorecer a Prefeitura. A documentação, segundo eles, diz respeito ao processo licitatório dos “coffe-breaks”.

Após conseguirem recomendação para terem acesso ao conteúdo, os parlamentares afirmam que houve a alteração.

Nessa quarta-feira (27), os vereadores obtiveram a informação que cópias da licitação já havia sido solicitado e disponibilizaram à Câmara em 12 de maio. Com o extrato registrado com os números e datas dos protocolos em mãos, alegaram a suspeita falha.

Data retroativa - O protocolo número 2522 aparece como tendo sido recebido em 25 de maio, enquanto o protocolo posterior, número 2523, aparece como recebido em 12 de maio. Já o protocolo número 2524 parece como tendo sido recebido em 26 de maio.

Será analisado - O presidente da Casa, Afrânio Maques (PDT), que estava em Brasília até o dia de ontem, informou à rádio polo na manhã desta quinta-feira (28) que vai averiguar a situação. “Vamos ver e se tiver alguma distorção, será corrigido”, falou.
O vereador informou ainda que, vereadores da oposição nunca fizeram nenhuma solicitação em relação a “coffe-breaks” e que ele mesmo fez essa solicitação ao prefeito, Edson Vieira (PSDB), após as denuncias de Carlinhos.  

“Não existe nenhum requerimento da oposição com relação a coffe breack. Depois que Carlinhos fez a denuncia  , eu fiz uma oficio pedindo a cópia da licitação, dia 11 e foi entregue dia 12. Esse outro não se trata da questão de “coffe-breaks”. trata-se da questão do calçadão que foi pedido de Fernando Aragão”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário