sábado, 30 de maio de 2015

 
Vereador Galego de Mourinha dispara contra prefeitura e reafirma possibilidade de majoritária
Durante o discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, nessa quinta-feira (28), o vereador Galego de Mourinha (PTB) se mostrou preparado para o embate numa possível composição de chapa majoritária, em 2016, contra o prefeito Edson Viera (PSDB).
Entre outras coisas, Galego criticou duramente os aluguéis a carros e imóveis da atual gestão e cobrou imediatas respostas do prefeito.
O vereador não nega o desejo de fazer parte da dupla principal no próximo ano, e a forma contundente chamou atenção de colegas oposicionistas e da bancada de situação.
Possibilidades
Segundo o blog ‘Sulanca News’, o vereador afirmou que tem 90% de chances de ser de fato o candidato a vice do grupo e ainda 55% de ser o candidato a prefeito.
Galego, que recentemente se alinhou de vez com José Augusto Maia, faz parte também do novo programa de Rádio do ex-parlamentar. Apenas com ele de vereador, o programa fez sua estreia nessa quinta-feira (29) e surge como novo meio para debater, entre outros temas, e principalmente, a política de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário