domingo, 29 de julho de 2018

Alessandra e Edson Vieira participam de evento que oficializou pré-candidatura de Bruno Araújo ao Senado


A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, ambos do PSDB, participaram do evento que oficializou a pré-candidatura do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) ao cargo de senador, na chapa composta pelos também pré-candidatos Mendonça Filho (senador) e Armando Monteiro Neto (governador).

O evento aconteceu na manhã deste sábado (28), na sede do PSDB, em Recife, e reuniu prefeitos, vereadores e filiados, que foram prestigiar os pré-candidatos e dar seu apoio ao grupo que lidera o “Pernambuco vai Mudar”.

Alessandra Vieira foi ao encontro de Bruno Araújo e mostrou o seu alinhamento político com o deputado, responsável por destinar o maior volume de emendas parlamentares para Santa Cruz do Capibaribe. Ela aproveitou o evento para cumprimentar lideranças do estado e membros do partido que apoiam sua pré-candidatura, como é o caso do suplente de vereador do Recife, Fábio Gomes.

A tucana falou sobre esse novo cenário que o PSDB vem apresentando e sobre a convenção no próximo sábado (04). “O PSDB, no âmbito estadual e federal, tem realizado grandes articulações e buscado forças que venham a somar dentro do grupo, esse novo momento exige mais dedicação e capacidade das lideranças de apresentarem uma agenda positiva, que atenda os anseios do povo. No próximo sábado nos reuniremos para homologar as candidaturas e assim buscarmos as vitórias e a retomada do desenvolvimento do nosso Estado”, declarou.

No evento, Edson Vieira acompanhou os discursos e foi recepcionado pelas lideranças de oposição. “Vi aqui uma demonstração de carinho, respeito e liderança de Bruno Araújo, um político que tem realizado ações em todo o Estado, sempre dedicado às melhorias da sociedade, aos anseios do povo e que agora irá buscar um novo desafio”, disse.

Com uma vasta experiência de seis mandatos como deputado estadual e federal, Bruno Araújo afirmou que essa nova postulação exige um desafio maior e se declarou pronto para servir à população, especialmente aos pernambucanos. Em suas falas Mendonça Filho e Armando Monteiro também elencaram diversas qualidades que credenciam Bruno ao cargo de senador.

No próximo sábado (04), acontecerá a convenção que irá confirmar os nomes dos deputados estaduais e federais, dos senadores e do governador do grupo “Pernambuco vai Mudar”. O evento será no Classic Hall, em Olinda, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário