quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ernesto Maia recolhe assinaturas para candidatura de Lula e garante apoio a Zé Augusto para estadual

O vereador santa-cruzense e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Ernesto Maia, em entrevista a redação do Direto ao Ponto, destacou sua atuação para o recolhimento de assinaturas em favor da candidatura do ex-presidente Lula a Presidência da República, além disso, o mesmo comentou as expectativas em torno das pré-candidaturas de Marília Arraes (PT) ao governo do estado e de Zé Augusto (Avante) para deputado estadual. 

Nesta sexta-feira (20), de acordo com o vereador, o Partido dos Trabalhadores vai lançar oficialmente a pré-candidatura de Lula à presidência da República. "Juntamente com isso, vamos lançar também uma campanha popular para assinar um manifesto a favor da candidatura do presidente Lula, onde o objetivo do partido é conseguir mais de um milhão de assinaturas no Brasil favoráveis a candidatura do presidente Lula", disse o vereado. 

O manifesto em favor da candidatura de Lula estará disponível a partir desta sexta, nos gabinetes de Ernesto Maia e Deomedes Brito (PT) na Câmara de Vereadores. O petista destacou a boa coleta de assinaturas. "Inclusive me surpreendi com algumas assinaturas. Por exemplo, aqui na Câmara, no momento que cheguei estavam presentes três vereadores e os três assinaram, que foi eu, o vereador Helinho Aragão e, também, para minha surpresa, o vereador Ronaldo Pacas, que assinou para a pré-candidatura do presidente Lula", declarou. 

Marília Arraes - Ernesto, que também é pré-candidato a deputado federal, falou sobre as expectativas em torna da sua pré-candidatura e do projeto da vereadora do Recife, Marília Arraes na busca pelo comando do Governo do Estado. "Nossa pré-candidatura é para exatamente dá palanque a futura governadora Marília Arraes no Polo das Confecções, bem como também a candidatura do presidente Lula. Então, nossa candidatura está firme, acho que todas as pessoas já entenderam que de fato Marília é candidata, e Marília sendo candidata, Ernesto Maia é candidato a deputado federal".

Zé Augusto - Sem apresentar bases e consistência eleitoral, a pré-candidatura a deputado estadual de José Augusto Maia tem sido colocada em dúvida nos últimos dias. Ainda assim, quando questionado, Ernesto mantém o apoio ao ex-deputado federal. "Todas as vezes que Zé Augusto e os filhos de Zé Augusto usaram os meios de comunicação, foi para confirma a candidatura de Zé Augusto. Então nós acreditamos nesta pré-candidatura de Zé Augusto e vamos votar aqui em Santa Cruz do Capibaribe é José Augusto Maia", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário