sábado, 28 de julho de 2018

Prego batido e ponta virada: Bruno é oficializado pré-candidato ao Senado pela oposição

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB) foi anunciado oficialmente como pré-candidato ao Senado pela frente "Pernambuco Vai Mudar", na manhã deste sábado (28). Com o anúncio, feito na sede do PSDB no Recife, Bruno se junta aos pré-candidatos ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, Mendonça Filho (DEM). Até o próximo sábado (4), data da convenção da coligação, no Classic Hall, em Olinda, o nome do pré-candidato a vice-governador será anunciado.

"Chego com a missão de ajudar Armando a enfrentar as dificuldades que Pernambuco vem passando. Vamos correr o Estado para ouvir as pessoas e refletir num programa que se encaixe na realidade de Pernambuco", afirmou o pré-candidato ao Senado, que é presidente estadual do PSDB. "Para ser governador de Pernambuco, não basta apenas sorriso fácil. Nossos governadores têm firmeza, espírito público, impõem respeito", disse Bruno Araújo, em alusão à presença dos ex-governadores Roberto Magalhães (DEM), Gustavo Krause (DEM), Joaquim Francisco (PSDB), João Lyra (PSDB) e também do colega de chapa Mendonça Filho.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) aliado de primeira ordem de Bruno se fez presente acompanhado da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e vereadores da cidade. "Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com Bruno que é o deputado que mais destinou recursos para nossa cidade. Tenho certeza que tem todos os atributos para ser Senador da República". Disse Edson sobre a pré-candidatura de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário