sábado, 14 de julho de 2018

Oposição de Taquaritinga do Norte anuncia apoio a Alessandra Vieira e André de Paula

Em um encontro no salão do Hotel Jorge Eduardo, realizado nesta sexta-feira (13), o grupo de oposição de Taquaritinga do Norte anunciou apoio à pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) para deputada estadual e à reeleição do deputado federal André de Paula (PSD), para as eleições de outubro próximo.

O ato contou com a presença dos ex-prefeitos da Terra das Dálias, Jânio Arruda, Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo, além de vereadores, suplentes e lideranças da cidade. De Santa Cruz do Capibaribe estiveram presentes o prefeito Edson Vieira, vereadores e lideranças. O presidente da Câmara de Toritama, Arimatea de Carvalho, também prestigiou o evento.
Entre as falas mais esperadas da noite estava a de Jânio Arruda, que declarou seu apoio e de seu grupo político a pré-candidatura de Alessandra e André de Paula, e destacou o que o levou a escolher a dupla que une experiência e renovação. “Tive reuniões com Edson e Alessandra para que a gente pudesse fazer parte desse projeto e firmar parcerias para agora e para o futuro. Não tenho dúvidas de que fizemos a escolha certa, de que ela vai fazer um grande trabalho na Assembleia. Precisamos nos fortalecer para recuperar o crescimento de nossa terra e por isso estamos unidos em torno dos projetos de Alessandra e também de André que tem representado tão bem Taquaritinga do Norte”, disse Jânio.
Edson Vieira, que representou a cidade duas vezes como deputado estadual, falou da satisfação de ser recebido novamente em Taquaritinga e ver o grupo de oposição unido em torno dos pré-candidatos. “Agradeço o carinho e a lealdade de todos os amigos do grupo, é com grande satisfação que estou aqui nessa cidade onde sempre fui presente e mantive laços. Não tenho dúvidas de que Alessandra e André vão representar muito bem Taquaritinga do Norte e Pernambuco, vamos cobrar dos dois que trabalhem pela cidade, para que a população volte a ter dias melhores”, pontuou Vieira.
Alessandra Vieira aproveitou sua fala para agradecer a confiança do povo da Dália da Serra. “É com muita alegria que estou aqui hoje com todos esses amigos. Agradeço as belas palavras dirigidas a mim por todos da mesa, especialmente a Jânio Arruda por nos abraçar. Nos meus anos de militância aprendi que fazer política é estar junto do povo, é servir ao povo, e é isso que pretendo fazer. Tenho certeza de que Taquaritinga do Norte não vai se arrepender de confiar em mim. Eu e André vamos ser uma boa dupla de trabalho e vamos estar sempre presentes na vida do povo dessa cidade”, falou a pré-candidata.
Os discursos do evento foram encerrados pelo deputado federal André de Paula, que falou do seu trabalho por Taquaritinga e definiu Alessandra Vieira como a voz da cidade na Assembleia Legislativa. “Estou muito feliz por estar ao lado de políticos experientes e de pessoas que representam renovação, como Alessandra. As mulheres hoje são sub-representadas na política e Alessandra teve a coragem de colocar seu nome à disposição para representar sua região. Não acredito em políticos que não conhecem o povo que representa, por isso reitero suas palavras de que é preciso estar presente e eu estou presente em Taquaritinga do Norte há 20 anos”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário