sábado, 14 de julho de 2018

Estadual e federal - Oposição em São Caitano anuncia apoio a Clovis Paiva e Silvio Costa Filho

O ex-prefeito de São Caitano, Dr. Neves (PTB), juntamente com vereadores e lideranças, realizou na manhã da ultima sexta-feira (13), uma coletiva de imprensa, na Câmara de Vereadores da cidade, para anunciar apoio aos pré-candidatos a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e a deputado estadual Clovis Paiva (PP). 
Os vereadores Cesar Andrade, Makoy Vasconcelos, Abrãao Gomes, Jean Peixoto, Goga Jogador, Jack Leone e Inácio Guerreiro marcaram presença na oportunidade, onde ao lado de suplentes de vereador e lideranças políticas e empresariais da cidade, também confirmaram apoio a Silvio Costa Filho e Clovis Paiva. Na oportunidade, os pré-candidatos responderam algumas perguntas e apresentaram propostas para o desenvolvimento da cidade. 
O ex-prefeito da cidade, Dr. Neves, destacou as razões que lhe fizeram apoiar as pré-candidaturas de Silvio Costa Filho e Clovis Paiva. "Estamos aqui para apresentar dois pré-candidatos, dois pré-candidatos e amigos. Silvio Costa é um homem de bem, um homem que trouxe desenvolvimento e trabalho para São Caitano. Clovis é um homem de experiência, um homem de trabalho, um homem de vivência, foi prefeito duas vezes de Ribeirão, por isso apoio eles", disse. 
Clovis Paiva, que buscará pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, destacou a importância da experiência política para quem quer buscar novos espaços. "Nós somos o grupo político que trazemos a proposta de renovação, aqueles que aqui estiveram, é porque querem mudar. Para ser candidato, é preciso ter um currículo, é preciso ter credenciais, eu fui vereador, fui prefeito por dois mandatos e agora estou pleiteando ser pré-candidato a deputado estadual", declarou.
O evento foi marcado por duras críticas ao governo municipal, comandado pelo prefeito Jadiael Cordeiro (PSDB). O deputado estadual Silvio Costa Filho, que buscará agora uma vaga na Câmara Federal, destacou a rejeição ao atual prefeito. "A gente está vendo que nesses últimos dois anos a vida do povo de São Caitano piorou e piorou muito, é o pior prefeito que a história está mostrando. O nosso conjunto vai tentar construir o futuro de São Caitano, porque a gente precisa trabalhar", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário