terça-feira, 24 de julho de 2018

Elias Gomes confirma que disputará vaga na Alepe

Em evento realizado em Piedade, na noite desta segunda-feira (23), o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes (PSDB) confirmou sua pré-candidatura a uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano. O nome do tucano vinha sendo ventilado desde 2017 para uma participação na chapa majoritária. Como isso não ocorreu, um grupo de aliados e apoiadores de Elias Gomes divulgou manifesto no qual solicitavam, formalmente, que ele aceitasse o desafio de buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

"Sinto-me muito honrado em ver tantos amigos e representantes da esfera pública convocando minha atuação no Poder Legislativo. Isso é resultado de uma vida de luta, de importantes bases construídas nos municípios pernambucanos, e de uma política feita com seriedade nos últimos 50 anos", afirmou. 

Gomes ainda ressaltou o somatório de forças. "Acredito que Pernambuco precisa, agora, desse somatório de forças e de um trabalho comprometido com o povo e com a comunicação com o povo. Seguirei defendendo e buscando, de forma articuladora, os projetos no qual acredito, de valorização das comunidades mais pobres e de desenvolvimento efetivo e urgente do nosso Estado'', finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário