quarta-feira, 4 de julho de 2018

Comissão de Acompanhamento do Calçadão Miguel Arraes realiza visita no local

A Comissão Temporária de Acompanhamento do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, esteve visitando na manhã desta segunda-feira (02) as obras de reparo da cobertura do espaço. A Comissão tem por objetivo realizar estudos, identificar problemáticas e propor soluções de curto, médio e longo prazo com relação ao ambiente e estrutura do local. 
Durante a visita, os vereadores ouviram demandas apresentadas pelos sulanqueiros, além de conversarem com representantes da empresa CP Construção,  responsável pela recuperação da estrutura do Calçadão, que teve a cobertura do setor azul danificada no mês de fevereiro após fortes ventos. 
Ainda na oportunidade, os vereadores se comprometeram com os feirantes a realizarem visitas periódicas no local para acompanharem de perto os trabalhos que estão sendo feitos, tal como, realizarem um relatório sobre as principais demandas identificadas e acompanharem os prazos dados pela empresa para a conclusão dos reparos. 

A Comissão é formada pelos vereadores Klemerson Pipoca (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Capilé da Palestina (Podemos), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB), além da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), que como solicitante da formação da Comissão é a responsável pela presidência da mesma. Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) também acompanharam a visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário