segunda-feira, 9 de julho de 2018

Presente na zona rural: Alessandra Vieira esteve em Cacimba de Baixo e Caldeirão no final de semana

Neste final de semana a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira teve sua agenda voltada para a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe e de Brejo da Madre de Deus. 

No sábado (07) ela prestigiou a festa junina da Associação dos Agricultores de Cacimba de Baixo, ao lado do prefeito Edson Vieira e do amigo Alberto Grilo, gestor de Cultura do município. 
Já no domingo (08) pela manhã, Alessandra também esteve em Cacimba de Baixo, onde visitou a feira da localidade. Junto com Edson Vieira, vereadores, secretários e amigos, conversou com os produtores rurais e com o público que circulava na feira. Ainda na localidade ela visitou também residências de amigos, como Abdias Dunda e Veronilton. 

À tarde a pré-candidata esteve presente em Brejo da Madre de Deus, junto com o prefeito Hilário Paulo, vereadores e secretários do município, para prestigiar a festa de Santo Antônio da comunidade do Caldeirão. 
"Temos visitado a zona rural dos municípios onde estamos fazendo pré-campanha, em alguns deles a produção rural representa uma parte significativa da economia. Em conversa com produtores vejo que podemos fazer muito mais por eles, através de um mandato de deputado é possível viabilizar projetos e incentivos para fortalecer a produção rural, como também cobrar de governador, deputado federal, senador e todos que possam levar ações a esse povo batalhador", pontuou Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário