sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Unidade em Brejo - Alessandra Vieira conquista apoio de Dr. Edson e garante unidade de grupo situacionista 

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), conquistou mais um novo apoio ao seu projeto de eleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Trata-se do ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB).

O ex-prefeito estava apoiando, até hoje, o projeto de reeleição do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), mas segundo informações, em uma reunião entre o ex-prefeito e o deputado, além de correligionários, selou a definição e o consenso ao projeto da tucana. 

De acordo com informações, ambos chegaram a conclusão de que o apoio a candidata tucana se faz necessário considerando o cenário político. Com esse novo apoio, Alessandra Vieira consegue fechar com todo o grupo de situação na cidade, que já contava com o apoio do atual prefeito Hilário Paulo (PSD), além de vereadores e lideranças locais. 

Mais apoios – Alessandra Vieira tem ampliado seus apoios em todo Estado de Pernambuco. Nesta semana, além de Dr. Edson, a candidata recebeu a confirmação de apoio do ex-vereador de Jataúba, Furibinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário