quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Armando Monteiro terá maior número de partidos como oposição em Pernambuco

Pré-candidato a governador de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB), que será oficializado no próximo sábado (04), conseguiu consolidar seu projeto de oposição com o maior número de partidos já visto na história do Estado.

De acordo com interlocutores, já são 12 partidos confirmados no palanque do petebista, que tende a ser um forte concorrente a ocupar o cargo no Palácio do Campos das Princesas.

O grupo de Armando Monteiro vem fortalecido, diferentemente do que aconteceu em 2014, quando o senador foi candidato contra um alto índice de aprovação de Eduardo Campos e o desejo de continuidade da população. Atualmente, pesquisas mostram que os pernambucanos pensam em uma mudança, devido ao desgaste enfrentado por Paulo Câmara (PSB).

O palanque do senador Armando, vem com dezenas deputados federais e prefeitos, principalmente das cidades como: Jaboatão dos Guararapes, Santa Cruz do Capibaribe, Camaragibe, Garanhuns, São Lourenço da Mata, Igarassu, Petrolina, Belo Jardim, Caruaru e Araripina.

Serão quase 15 deputados estaduais e outro grande número de pré-candidatos que podem levar votos ao petebista. O senador terá o desafio de apresentar mudanças e reverter o resultado de 2014, onde muitos atribuem sua derrota ao falecimento do ex-governador Eduardo Campos, que teria levado os pernambucanos a votar em Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário