quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bruno Araújo fala sobre escolha de seu nome para o Senado e reforça aliança com Armando Monteiro

Confirmado como pré-candidato a senador na chapa de oposição em Pernambuco, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) falou sobre a escolha do seu nome para disputar o cargo majoritário e destacou o apoio ao também pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB).

“Hoje é um dia especial para mim, porque na presença de tantas pessoas que marcaram história em Pernambuco, sou lançado para tal desafio. Desde criança que comecei a conhecer várias lideranças políticas desse Estado. Para ser governador é preciso ter firmeza e autoridade, Armando e Mendonça tem histórias de coerências as suas posições que tomaram ao longo do tempo", disse.

Sobre a decisão em se colocar à disposição da disputa ao Senado, Bruno elencou vários pontos que lhe fizeram aceitar o desafio. “Me perguntei sobre qual seria a motivação em ir para mais um mandato como deputado federal, e se estava pronto também para ir disputar o Senado. Sei que diante das experiências que já tive, da possibilidade de ser o senador mais jovem do Estado e do desejo de ajudar Pernambuco, por isso estou me submetendo a essa tarefa”, citou.

Para finalizar seu discurso, Bruno reafirmou a aliança com o senador Armando Monteiro e fez um pedido. “Agradeço pelo apoio e faço um pedido especial aos prefeitos, amigos e correligionários, antes de me entregar a confiança do voto, entreguem primeiro a Armando Monteiro e Mendonça Filho”, ressaltou.

Bruno Araújo ainda relembrou sua passagem pelo Ministério das Cidades e citou que os parlamentares de Pernambuco já deram sua contribuição ao país, e que chegou a hora de cuidar do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário