sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Não veio... De novo!  - E o Governador Paulo Câmara mais uma vez disse que viria a Santa Cruz do Capibaribe, mas acabou não vindo mais uma vez. A informação oficial é que ele estaria se concentrando nas definições das chapas, a extraoficial é que a rejeição dele na cidade só aumenta.

Marília será candidata! Mas...  - Marília Arraes provou que é o fato dessa eleição em 2018 em Pernambuco. Após a executiva nacional deliberar que o PT fará aliança com o PSB, o diretório estadual aprovou por uma larga vantagem o nome dela como candidata ao Governo pela legenda. A briga irá parar na justiça, mas inviabiliza alianças e montagem da chapa dela.

Armandão solidário - De olho nos votinhos da Marília, o Senador já partiu em defesa da "democracia" e disse que o PSB quer o apoio do PT no tapetão. É um Armandão solidário.

Começou tudo de novo - E as sessões da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recomeçaram de vento em popa, pena que o nível no discurso de alguns desceu o nível, teve vereador usando o termo "safada" e teve outro mando um dos pares "se calar". O povo tá de olho.

Zé vai de Thalys - E parece que a hora do primogênito de Zé Augusto finalmente chegou! "alegria alegria" Thalys é o indicado a ser pré-candidato a deputado estadual pelo grupo taboquinha já que Zé não está com a ficha cristalina.

Falando em pré-campanha - Alessandra Vieira está em ritmo acelerado, a pré-candidata a deputada estadual pelo grupo boca-preta segue fazendo visitas diariamente na região e cumprindo agendas de entrevistas em rádios prestando contas e apresentando propostas.

Já Diogo - O socialista prefere ficar na capital pernambucana e fazer sua campanha de lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário