sexta-feira, 7 de setembro de 2018


Caminhada e inauguração de comitê marcaram agenda da candidata Alessandra Vieira nesta quinta 


Nesta quinta-feira (06) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou de compromissos de sua agenda eleitoral nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.

Durante o dia Alessandra realizou visitas a eleitores e empresas na Capital da Moda. Já à noite a agenda se intensificou com uma caminhada pelas ruas do bairro São Miguel, onde a candidata cumprimentou e conversou com os moradores da localidade, ao lado do prefeito Edson Vieira, vereadores e militantes.


A agenda da quinta-feira foi encerrada com a abertura do comitê em Taquaritinga do Norte, que será o ponto de apoio das campanhas de Alessandra Vieira e André de Paula (PSD) na Terra das Dálias.

O evento de inauguração contou com a presença de integrantes do grupo de oposição da cidade como os vereadores Hélio de Novo, Dé Cumaru, Claudinho Paiva, Borges e Elaine (suplente); dos ex-prefeitos Jânio Arruda, Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo; além de lideranças como Fábio de Jairo e Demar. Edson Vieira e Dida de Nan, prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe, e Mário Filho, vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, também prestigiaram a candidata.

União, fortalecimento do grupo e compromisso pela cidade marcaram os discursos dos taquaritinguenses na noite que representou oficialmente o início da campanha eleitoral encabeçada pela oposição. As falas das lideranças ainda destacaram a importância de ter representantes presentes, que conhecem a cidade e suas demandas, como Alessandra Vieira e André de Paula.


Em seu discurso Alessandra agradeceu o apoio do grupo e reforçou o compromisso em trabalhar pela cidade. “Esse é um dos momentos mais importantes da nossa campanha aqui na cidade, estamos abrindo nosso comitê, que vai acolher cada um que vem aqui conversar e buscar nossas propostas. Só tenho gratidão por esse grupo que me acolheu e reforço que vocês terão uma deputada estadual com gabinete de portas abertas. Quero já, de antemão, convidá-los para em fevereiro a gente sentar e conversar sobre Taquaritinga, sobre o turismo dessa cidade que já foi tão forte, sobre as muitas demandas da saúde e sobre tantas outras coisas que Taquaritinga precisa pra voltar a crescer. O que depender de mim eu vou fazer por essa cidade”, disse a candidata.

Nesta sexta-feira (07) Alessandra Vieira cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário