quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha recebe asfalto em Santa Cruz do Capibaribe

Uma das vias mais importantes de Santa Cruz do Capibaribe, a Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha localizada no Loteamento São Miguel, bairro Bela Vista, está recebendo pavimentação asfáltica. Através do Ministério das Cidades a Prefeitura conquistou mais de R$ 10 milhões em asfaltos para as principais ruas e avenidas da cidade.

Com um orçamento de R$ 625.218,76 (Seiscentos e vinte e cinco mil, duzentos e dezoito reais e setenta e seis centavos), direcionadas pelo deputado federal Bruno Araújo, a Avenida Pedro e Paulo está recebendo a primeira camada do asfalto em toda sua extensão de quase 2 km.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, comemorou o resultado de mais um recapeamento destinado à cidade. “Temos amigos que nos ajudam a governar este município através do empenho de emendas que são direcionadas para melhorias na saúde, educação, mobilidade urbana, entre outras áreas. A população do São Miguel e das ruas adjacentes terão mais uma via asfaltada para que o trânsito flua de maneira rápida e eficaz”, comentou.

“Proporcionar mais uma grande avenida asfaltada é um mérito de nossa gestão, que tem atuado com muito esforço na melhoria da qualidade de vida e um trânsito mais seguro”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião.

Já foram contempladas com asfalto, as ruas Boaventura Galdino, Siqueira Campos, Amaro Severino, Manoel Bernadino, São Miguel, Padre Estima e as Travessas Sete de Setembro e Neci de Melo. As avenidas Major Negrinho, Padre Zuzinha, José Moraes da Silva e Biu de Deda também foram recapeadas.

A obra faz parte das mais de 45 ruas que vão ganhar asfalto, através da Prefeitura Municipal e de emendas parlamentares, nas principais vias que acumulam grande fluxo de veículos entre motocicletas, automóveis e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário