quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Grande caminhada em Joaquim Nabuco e bate-papo em Santa Cruz do Capibaribe estiveram na agenda de Alessandra Vieira desta terça (25)

Uma multidão acompanhou a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) em uma grande caminhada na cidade de Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Pernambucana, nesta terça-feira (25).

Alessandra percorreu as principais ruas do município ao lado do deputado federal Augusto Coutinho (SD), do prefeito Neto Barreto; dos vereadores Elias Batista, Val do Sindicato, Lucicleide, Charles Batista, Jango e Cícero Ferreira; além de lideranças como Barreto, ex-prefeito e ex-deputado.

No evento, o prefeito Neto Barreto falou à população destacando a importância de votar nos candidatos presentes na cidade. “Agradeço a todos que nos acompanharam e que querem sempre a melhoria de Joaquim Nabuco, por isso eu correspondo trabalhando de manhã, de tarde e de noite por nossa cidade. Peço a todos o voto pra Augusto Coutinho e Alessandra Vieira, que estão aqui presentes, no sol e na chuva. Quando chamamos eles vêm porque querem o melhor pra Joaquim Nabuco e vão nos ajudar a conseguir mais recursos pra nossa cidade”, ressaltou.

Barreto, liderança influente que apoia Alessandra na cidade também deixou sua mensagem para a candidata e para os nabuquenses. “Peço a Alessandra e Augusto que assumam nessa tarde um compromisso com o prefeito Neto Barreto e com o povo de Joaquim Nabuco”, falou.

A candidata falou para o público reafirmando o compromisso com a população da cidade. “Venho a Joaquim Nabuco somar com o trabalho do prefeito, não vou voltar só daqui a quatro anos, eu quero estar sempre presente. Acreditem nesse time, porque juntos vamos lutar por melhorias para as famílias dessa cidade”, pontuou.

À noite Alessandra Vieira esteve em Santa Cruz do Capibaribe e participou de um bate-papo com a população no bairro Santo Agostinho, acompanhada do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, do ex-prefeito Ernando Silvestre, de vereadores e lideranças da comunidade.

O prefeito Edson Vieira destacou em sua fala o trabalho do seu grupo pelo bairro e região. “Eu venho neste bairro de cabeça erguida, aqui tem presença forte no nosso governo. Quase todas as ruas foram pavimentadas por nossa gestão, melhoramos o posto de saúde, a escola e a creche. Alessandra implantou aqui um CRAS, o Serviço de Convivência para crianças e adolescentes, cursos de informática e um Centro de Saúde e Assistência Social no Jaçanã. Ainda estamos construindo uma creche e um novo PSF nessa região. Para trabalhar ainda mais por esses bairros eu preciso de Alessandra Vieira na Assembleia Legislativa”, disse o gestor.

Alessandra encerrou as falas da noite. “Aqui no Santo Agostinho eu me sinto em casa, tenho muitos amigos. Edson falou em muitas obras que trouxemos pra esse bairro, mas o mais importante é o respeito que ele tem por vocês e qualidade de vida que essas obras trouxeram. Peço a todos um voto de confiança para que a gente possa fazer ainda mais pelo Santo Agostinho e por todos os santa-cruzenses”, falou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário