segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Anúncio de cinco milhões para a Saúde e novas adesões marcam evento de campanha de Alessandra Vieira em Santa Cruz do Capibaribe

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) vem cumprindo uma agenda de campanha diária nos municípios onde conta com apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças.

Neste sábado (22) ela esteve presente em Santa Cruz do Capibaribe, participando de um evento ao lado deputado federal Fernando Filho (DEM). Acompanhados pelo prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, vereadores e lideranças da Capital da Moda e da região, Alessandra e Fernando falaram para os santa-cruzenses e logo após seguiram em passeata, recebendo o carinho das pessoas que esperavam nas calçadas.

O evento contou também com a presença de dois novos apoiadores da candidatura de Alessandra. O professor e ex-diretor de Trânsito do município, que sempre militou no grupo adversário e foi candidato a vereador, Valdeni Aragão (Vein), subiu no palanque e declarou apoio a Alessandra e o prefeito Edson Vieira. Quem também esteve no palanque de Alessandra foi seu irmão Aguinaldo Xavier, que tinha lançado candidatura para deputado estadual durante as convenções. Atualmente Aguinaldo vem fazendo campanha para a irmã na região metropolitana, onde atua como empresário, e pela primeira vez apareceu publicamente ao seu lado.

Entre as falas da noite, o deputado federal Fernando Filho anunciou que conseguiu R$ 5 milhões em recursos para a Saúde da cidade. “Se vocês me derem a oportunidade eu quero ser o deputado federal de Santa Cruz do Capibaribe. Eu dizia a Edson que já queria chegar com uma ação para as pessoas sentirem firmeza no deputado que vão apoiar. Eu digo sempre que não sou melhor do que ninguém, mas eu sei em que portas bater pra trazer os recursos que os municípios precisam e quarta-feira que passou caiu na conta da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, na Secretaria de Saúde, cinco milhões de reais”, disse o deputado.

Alessandra agradeceu a Fernando Filho pela conquista para a Saúde e aos recém-chegados ao seu palanque. “Eu agradeço ao nosso deputado federal Fernando Filho, que em dois meses que está em Santa Cruz já conseguiu um mamógrafo, através do seu pai, e cinco milhões pra Saúde. Agradeço a Vein, Luciana Nunes e especialmente ao meu irmão Aguinaldo Xavier, que tem feito campanha em Recife, Olinda, Camaragibe, Santa Cruz e nas cidades onde ele tem amigos. Enquanto nossos adversários tentam tirar o sonho da moradia de muitas famílias, eu vou continuar na luta pelo social, ao lado de pessoas que têm compromisso com o povo”, falou.

Presente também em Vertentes

Durante o sábado a candidata esteve presente também na cidade de Vertentes, onde participou de uma caminhada na feira livre e de uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Na comitiva estavam o prefeito Romero Leal, o vice-prefeito Dr. Helder, o ex-prefeito Alan Kardec, vereadores e lideranças. O candidato a deputado federal André Ferreira (PSC), que é apoiado pelo grupo de situação de Vertentes, também esteve presente nos eventos.

No encerramento do evento o prefeito Romero Leal falou sobre a escolha dos candidatos a deputado do seu grupo. “Todos os deputados apresentados pelo nosso grupo nas últimas quatro eleições foram majoritários e ao longo desses anos contribuíram muito com nossa cidade porque nós almejamos o bem comum, a finalidade pública, a parceria. Nós sempre escolhemos os parceiros que irão contribuir de maneira decisiva com a nossa cidade, por isso escolhemos Alessandra Vieira e André Ferreira e tenho certeza que essa parceria produzirá bons frutos”, pontuou Romero.

Alessandra também falou expressando sua gratidão aos comerciantes da feira e ao grupo que lhe apoia em Vertentes. “Agradeço a todos os feirantes que conversaram conosco, ao prefeito Romero Leal, a todos que nos acompanharam nessa caminhada e ao nosso companheiro que vai nos ajudar em Brasília, André Ferreira. Quero estar sempre em Vertentes, através da minha presença e de trabalho pela cidade”, disse a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário