terça-feira, 25 de setembro de 2018

Alessandra Vieira teve agenda voltada para o Agreste neste domingo (23)

A região Agreste foi o foco da campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) neste domingo (23), que esteve presente em distritos dos municípios de São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus. 

Pela manhã, em São Joaquim do Monte, ela visitou os distritos de Vila de Santana e Barra do Riachão, ao lado do candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), do prefeito Joãozinho Tenório, do vice-prefeito Dr. Abrantes, vereadores e lideranças locais. 

Em seguida Alessandra esteve em Santa Cruz do Capibaribe, no distrito de Poço Fundo, onde prestigiou a final do Campeonato dos Sítios, junto com o prefeito Edson Vieira, o subprefeito Val Alves e vereadores. 

Os compromissos do final de semana foram encerrados em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Alessandra participou de uma caminhada na localidade, acompanhada pelo prefeito Hilário Paulo, vereadores, lideranças e militância. 

"Sempre somos recebidos com muito carinho pela população de São Joaquim do Monte e Brejo da Madre de Deus, e hoje não foi diferente. É muito gratificante receber o abraço das pessoas, mostra que confiam em mim e nos parceiros que firmamos em cada cidade. Aproveito pra parabenizar a todos os participantes do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, em especial ao São Matheus, o grande campeão", falou a candidata sobre os eventos que participou no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário