sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Microcefalia, qualificação profissional e geração de emprego foram abordadas pela candidata Alessandra Vieira na agenda de campanha desta quarta (19)

Santa Cruz do Capibaribe, São Joaquim do Monte e Maraial foram os municípios onde a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira esteve em campanha nesta quarta-feira (19). 

Pala manhã Alessandra realizou visitas em Santa Cruz do Capibaribe, entre elas estavam algumas mães de crianças com microcefalia, que a candidata acompanha desde que era secretária de Desenvolvimento Social. 

“A microcefalia é uma questão de grande importância, que precisa estar na pauta dessa eleição e das políticas públicas do estado. De 2015 pra cá nasceram centenas de crianças com microcefalia em Pernambuco, algumas estão em avaliação e outras morreram em decorrência da doença causada pelo zika vírus. Implantei o Centro de Reabilitação para dar dignidade e qualidade de vida às crianças com microcefalia de Santa Cruz do Capibaribe e vou lutar pra que outros municípios também implantem”, pontuou Alessandra. 

À tarde ela esteve em São Joaquim do Monte para uma caminhada junto com o prefeito Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Dr. Abrantes, vereadores, suplentes, lideranças e militantes. O grupo foi bem recebido pela população do bairro Cohab 2, que foi todo pavimentado com recursos enviados ao município pelo deputado federal Bruno Araújo e participação de Edson Vieira quando foi deputado estadual. 

Já na noite desta quarta Alessandra esteve na cidade de Maraial. Juntamente com o deputado federal candidato a reeleição Fernando Monteiro (PP), com lideranças como Genivaldo, com os vereadores Val do Gás, Professor Edson e Mano Pantanal, participou de um bate-papo com a população. 

Durante explanação ao público os vereadores ressaltaram a importância da presença de Alessandra em Maraial e que juntos à futura representante da cidade vão lutar por projetos que ofereçam qualificação para a população, geração de emprego e renda.

Alessandra Vieira falou para os presentes sobre seu trabalho na Capital da Moda e seus projetos para Maraial. “Como secretária de Desenvolvimento Social em Santa Cruz do Capibaribe desenvolvi vários projetos sociais com crianças, adolescentes, jovens, idosos, mulheres e homens trabalhadores. Quero levar esses projetos pra Maraial e pra Pernambuco. Garanti a Val, Mano e Edson que vamos abrir uma casa de apoio lá em Recife e o povo de Maraial que precise de serviços de saúde na capital tem seu espaço garantido”, falou.

O deputado federal Fernando Monteiro também deixou sua mensagem aos presentes. “Eu rodei mais de 300 mil quilômetros de estrada em Pernambuco pra conhecer as pessoas e as dificuldades de cada um. Diante do que vi eu sempre lutei e vou continuar lutando pela vida das pessoas. Posso dizer a vocês que aqui eu tenho uma companheira de chapa que muitas vezes esteve nos bastidores, mas agora vai lutar por Santa Cruz do Capibaribe e por Maraial”, disse. 

Nesta quinta e sexta-feira Alessandra Vieira tem agenda de campanha em Santa Cruz do Capibaribe e em Taquaritinga do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário