quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Caruaru e Recife

A campanha da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem crescido na região metropolitana do Recife. Nesta quarta-feira (27) ela participou de um evento no Clube Ferroviário do Recife, que ficou lotado de pessoas de diversas comunidades da cidade e de Olinda, que foram ouvir sua mensagem e do grupo que lhe apoia.

Ao lado de Alessandra estiveram o deputado federal e candidato à reeleição Marinaldo Rosendo (PP), o suplente de vereador do Recife Fábio Gomes e Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

“Fui secretária de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe por seis anos e quero continuar na luta pelo social e pelas mulheres. Sou uma mulher forte, determinada e de coragem e quero estar sempre ao lado de vocês. Estamos na reta final da campanha e peço a cada um que seja militante de Marinaldo Rosendo e Alessandra Vieira, para que a gente possa lutar por melhorias pra Pernambuco, junto com Bruno Araújo, Mendonça Filho e Armando Monteiro”, disse Alessandra no encontro de amigos.

Fábio Gomes também falou para o público das mais de 10 comunidades que se fizeram presentes no evento. “Todos que estão aqui vem lutando bravamente comigo para que eu me torne vereador. Eu venho batalhando dia após dia pela minha comunidade, aluguei um galpão que hoje oferece 18 cursos profissionalizantes gratuitos para a comunidade de San Martin e adjacências. Alessandra Vieira e Marinaldo Rosendo vem apoiando nosso trabalho e vão contribuir ainda mais quando forem eleitos”, pontuou.

Durante a quarta-feira Alessandra também esteve nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Caruaru, onde o empresário Arnaldo Xavier abriu as portas de sua empresa para que ela pudesse conversar com os colaboradores. Ela falou em fábricas, facções e lojas sobre seus projetos como secretária, suas propostas e como pretende atuar como deputada do Polo de Confecções.

“A gente sabe o quanto é amada por alguém quando fazem o que Arnaldo fez por mim hoje. Meu querido irmão abriu as portas da Rota do Mar para que eu pudesse conversar com seus colaboradores. Foi uma oportunidade ímpar”, disse a candidata.

Alessandra Vieira vem cumprindo uma agenda extensa de compromissos nessa reta final de campanha. Nesta quinta (27) ela participa de uma caminhada em Joaquim Nabuco e encerra o dia em Santa Cruz do Capibaribe, onde participa de uma carreata para o distrito de Poço Fundo, seguida de um bate-papo com a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário