quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Assistentes técnicos da TV Asa Branca visitam distrito de Poço Fundo

Através de solicitação do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan, assistentes técnicos da TV Asa Branca, afiliada Rede Globo em Caruaru, estiveram esta semana no distrito Poço Fundo.

O objetivo da vinda é restabelecer o sinal da emissora no povoado, pois há alguns meses o aparelho receptor de  imagens que emite o sinal da TV Asa Branca no distrito foi furtado, deixando o lugar sem o sinal deste canal de televisão.

Ao recepcionar os técnicos da TV Asa Branca, Dida de Nan, vice-prefeito, falou da importância da transmissão da programação da emissora no distrito. “Conversamos com os assistentes técnicos da emissora para solucionarmos de uma forma rápida e segura o problema deste canal de televisão no distrito, pois nosso povo gosta da programação da TV Asa Branca e desta forma, ficar bem informado sobre o que acontece em nossa região”, contou o vice-prefeito.

“Muita gente aqui em Poço Fundo não tem antena parabólica e com o roubo do aparelho receptor de imagens da TV Asa Branca, ficaram sem assistir a programação do canal. Estamos vendo com Dida de Nan, como poderemos melhorar a estrutura onde ficam os aparelhos da emissora e instalar um sistema de segurança para dificultar furtos no local”, disse Val Alves, subprefeito de Poço Fundo.

O distrito de Poço Fundo está situado a 17km de Santa Cruz do Capibaribe, conta com aproximadamente 4 mil habitantes, tem como fontes de renda à agricultura, produção de doce e delícias caseiras e confecção de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário