terça-feira, 25 de setembro de 2018


Projeto ‘Bora pra Rua’ é sucesso em Brejo da Madre de Deus

Lançado oficialmente durante a tarde do último domingo (23) na Avenida Cleto Campelo no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o projeto ‘Bora pra Rua’ foi sucesso absoluto.

O projeto que visa proporcionar momento de lazer e descontração em família, foi idealizado, a princípio, pela professora Vanda que começou a realizar o evento periodicamente, porém, tomando proporção gigantesca o evento atraiu o interesse da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através do prefeito Hilário Paulo (PSD) que garantiu total apoio aos organizadores que passarão juntamente com o poder público a realizar o ‘Bora pra Rua’ todos os domingos e feriados.


O prefeito Hilário ainda assinou um Decreto de Lei garantindo a realização do ‘Bora pra Rua’ como um direito do cidadão brejense. “Se não fosse pela infraestrutura oferecida pela Prefeitura, na pessoa do prefeito Hilário Paulo, seria humanamente impossível fazer valer a vontade da população de que o ‘Bora pra Rua’ acontecesse todos os domingos”, explicou a professora Vanda.


O Projeto agora também conta com uma comissão organizadora formada por oito pessoas. Vale destacar que, o prefeito Hilário doou do próprio bolso brinquedos (bicicletas, patins, patinetes e bambolês) para serem utilizados por crianças carentes que são beneficiadas com o projeto.

“Esse é um projeto incrível que aproxima as famílias, presenciamos os pais brincando com seus filhos, amigos se divertindo, pessoas de todas as idades, a população abraçando a ideia e isso será apenas o início, pois iremos nos empenhar para todas as semanas oferecer algo diferente para as famílias brejenses”, destacou Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário