terça-feira, 11 de setembro de 2018

Campanha de Alessandra Vieira segue crescendo do Sertão à Capital

A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumpriu uma agenda em municípios do Sertão e do Agreste de Pernambuco, no último domingo (09).

Primeiro ela esteve na cidade de Serra Talhada, onde visitou o Assentamento Ivan Souto e a Associação Malhada do Juá. A candidata conversou com as pessoas das duas localidades, juntamente com lideranças da cidade como Irlando Parabólica, o vereador Juvenal da Caçamba, o suplente Romério do Carro de Som, além dos vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Marcos e Flávio Eletricista (presidente da Câmara).

Em seguida Alessandra se reuniu com lideranças e militantes de Serra Talhada e de Santa Cruz da Baixa Verde, para conversar sobre a campanha na região e sobre suas propostas.

“Tivemos um dia muito proveitoso, encontrei pessoas boas, que estão engajadas na nossa campanha e querem nos ajudar a levar nosso trabalho para todo o estado. Tive a oportunidade de visitar o assentamento e a associação, onde conheci pessoas batalhadoras”, comentou Alessandra.

À noite foi vez da candidata participar de um grande movimento na cidade de Brejo da Madre de Deus, que contou com carreata e inauguração do comitê de campanha. Ela esteve acompanhada do prefeito Hilário Paulo, do ex-prefeito Dr. Edson, de vereadores e suplentes, além do seu parceiro de chapa na cidade, o candidato a deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB).

“Vocês não imaginam como é bom ter as pessoas nos ouvindo, nos recebendo nas ruas, isso é uma prova de que vocês acreditam na gente e vamos retribuir com muito trabalho pelo Brejo e pelo nosso Pernambuco, eu em Recife e Renildo em Brasília”, falou Alessandra no evento de Brejo da Madre de Deus.

No domingo ela ainda prestigiou os desfiles cívicos no distrito de Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe) e a festa de comemoração dos 90 anos de emancipação política de São Joaquim do Monte.


Segunda na capital – Nesta segunda (10), Alessandra Vieira participou de uma caminhada no bairro de San Martin, em Recife, ao lado do suplente de vereador e representante da localidade, Fábio Gomes; dos candidatos a senador Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB); e do candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB).

Durante a caminhada Armando falou para a população e em suas palavras destacou o potencial de Alessandra Vieira. “Vocês aqui na comunidade têm a oportunidade de votar numa mulher competente e guerreira, que é Alessandra Vieira. É a força da mulher, é a garra da mulher que vai nos ajudar a fazer uma nova política, mais decente e mais comprometida”, disse o candidato da majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário