sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Paulo Câmara e Armando Monteiro trocam farpas

Um dia depois do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) proibir a associação da expressão “turma do Temer” ao candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), o petebista disse, nesta quinta (13), que o adversário, o governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, quer definir a eleição estadual pelos rótulos e que o gestor usa a imagem do ex-presidente Lula (PT) como muleta. Em resposta, o socialista afirmou que Lula não quis o apoio de Armando e que o senador traiu o petista.

Após classificar a expressão “turma do Temer” como uma provocação de marqueteiro, o petebista alfinetou o governador. “A gente tem que falar de emprego, segurança e saúde. Ninguém vai resolver problemas com rótulos. Paulo fica atrás de padrinho, eu aprendi a andar com minhas pernas. Lula virou uma muleta para Paulo, mas esses padrinhos não vão resolver problemas de Pernambuco, quem vai resolver é o governador”, afirmou Armando, em entrevista à Rádio Quilombo, em Palmares, na Mata Sul. “Eu tinha com Lula uma ligação antiga, não de agora”, acrescentou, antes de reiterar que não votará no ex-prefeito Fernando Haddad.

À noite, Câmara ironizou Armando, frisando que Lula o apoia e, por isso, o adversário estaria incomodado. “Lula não quis o apoio dele. Ele (Armando), mais uma vez, está traindo Lula, porque disse que só apoiaria Lula, e não ao candidato dele, e Pernambuco quer o candidato de Lula. Então, Armando tem que dar explicação a Pernambuco e não a mim. Ele tem muito o que fazer, porque como senador ele foi muito fraco”, declarou ele, em ato com o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), candidato à reeleição da deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário