terça-feira, 8 de janeiro de 2019



Paulo Câmara opta pelo ‘gesto’ e vai procurar Bolsonaro


O governador reeleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), optou por procurar o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), para uma conversa sobre os possíveis investimentos para o Estado. De acordo com o próprio governador, o encontro acontecerá nos próximos dias.

Diferentemente do que aconteceu em 2014, quando o socialista resolveu apoiar Aécio Neves para a presidência, que não obteve êxito, o Governo reclamou de retaliações durante a gestão de Dilma Rousseff, até que veio o impeachment e o PSB foi responsável pela queda da petista.

Com a chegada de Michel Temer (MDB), o PSB decidiu não compor a base e o governador continuou a enfrentar problemas para contrair empréstimos e a demora de conseguir autonomia do Porto de Suape, que só veio no final do ano passado.

Com a reeleição do governador e a chegada de Bolsonaro à República, o socialista decidiu fazer um aceno ao presidente ao se mostrar sensível a uma parceria. O governador buscará com isso, montar uma agenda de entregas e na busca por investimentos em convênio com o Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário