quinta-feira, 31 de janeiro de 2019



Em reuniões, Jessyca Cavalcanti reafirma compromisso com educação


A vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) esteve participando durante esta semana de duas importantes reuniões que debateram ações voltadas às instituições de ensino estaduais e municipais em Santa Cruz do Capibaribe.

Já na segunda-feira (28), a vereadora marcou presença no Ministério Público, para participar de uma reunião, que contou com a presença de representantes da Gerência Regional de Ensino, onde foi discutido o fornecimento e qualidade da água disponibilizada nas escolas públicas estaduais, números de professores, segurança e reformas nos prédios das escolas.


Na quarta-feira (30), esteve presente em mais uma reunião do Conselho de Combate à Evasão Escolar, realizada na Secretaria de Educação, onde foi apresentado por representantes do Ministério Público, o Projeto Voltei, que pretende implementar metas que combatam a evasão escolar no município. Durante o encontro, a vereadora pode compartilhar com os presentes sua experiência como gestora escolar.


"Nosso compromisso com a educação não é de hoje, pois como educadora sei o poder de progresso que o aprendizado pode ter em uma sociedade. Por isso, nunca abro mão de estar presente em momentos como esses, onde se discute maneiras de aperfeiçoar a educação. Estarei atenta aos prazos e as metas estabelecidas e como vereadora continuarei buscando ações que fermentem uma educação de qualidade, inclusiva e libertadora", afirmou a vereadora.

Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário