quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Edson Vieira nomeia professores aprovados em concurso público

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, entregou na manhã desta quarta-feira (23), a nomeação e termo de posse a 73 professores aprovados no último concurso público do município.
O ano letivo da rede municipal de ensino da Capital da Moda tem previsão de início em 18 de fevereiro e os novos convocados já estão aptos a ocuparem seus cargos recém conquistados.

O gestor falou sobre a nomeação dos novos professores. “Fiquei feliz em poder efetivar mais de 70 professores para atuarem na rede municipal de ensino. Espero que ao final de 2019 possamos comemorar um ano repleto de vitórias na educação de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito.
“Estou com a sensação de dever cumprido, pois este concurso público foi realizado democraticamente, os aprovados passaram por mérito e os participantes, acredito que em sua maioria, ficaram satisfeitos pela transparência que foi realizado este certame”, destacou Joselito Pedro, secretário de educação.

George Anderson, professor convocado para atuar na educação infantil contou sua expectativa para trabalhar em Santa Cruz do Capibaribe. “A minha expectativa para começar a trabalhar é a melhor possível, estou ansioso, querendo que as aulas comecem o mais rápido possível, pois estou comprometido em fazer o melhor para meus alunos e toda população”, frisou o professor.   

O concurso público de Santa Cruz do Capibaribe reuniu mais de 14 mil pessoas, foi realizado entre os dias 07 e 08 de julho de 2018, pelo Coniape (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) e ADM&TEC. Foram oferecidas 526 vagas para 79 áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário