sábado, 5 de janeiro de 2019



Paulo Câmara reúne secretariado e detalha metas para segunda gestão


O governador reeleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), reuniu na tarde deste sábado (05), todo secretariado que está compondo sua gestão, e apresentou para traçar as metas estabelecidas neste segundo mandato.

Na ocasião, o governador abordou as prioridades, o andamento das ações que já vem sendo executadas e as questões orçamentárias de cada secretaria. Paulo Câmara destacou o empenho na integração das pastas, para que haja mais efetivação nas ações do governo, e o compromisso pela busca constante de melhorias dos serviços públicos oferecidos à população.

A reunião aconteceu no Palácio do Campo das Princesas e aconteceu um dia após o governador levar todo secretariado para o Sertão do Estado, assim como a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).

“Pernambuco tem um modelo de gestão reconhecido mundialmente pela Organização das Nações Unidas, pelo Banco Mundial e por outras entidades. Então, é necessário que a equipe possa conhecer bem esse mecanismo, que vai guiar o nosso trabalho e, como vem fazendo ao longo dos últimos anos, nos ajudar a alcançar os resultados que a população espera de forma mais rápida e eficiente”, afirmou o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário