sábado, 5 de janeiro de 2019



Edson Vieira critica atos de vandalismo contra prédios públicos municipais


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), utilizou suas redes sociais neste final de semana para criticar atos de vandalismo que foram registrados em dois prédios públicos da cidade.

Na ocasião, a Escola Municipal Ivone Gonçalves sofreu uma tentativa de arrombamento e, a Escola Lucinalva Santos Aragão no bairro da Palestina, foi depredada e teve parte de sua grade de proteção arrancada.

“Quero aqui demonstrar minha indignação pelos atos de vandalismo ocorridos nas municipais, onde houve a tentativa de arrombamento da escola Ivone Gonçalves e depredação na escola Lucinalva Santos, na Palestina”, disse.


De acordo com as informações levantadas até o momento não foram identificados os autores dessas ações, mas a Guarda Civil Municipal já foi acionada e segue apurando o caso, para punir os responsáveis pelos atos.

Sobre a ação da Guarda, Edson Vieira falou, “A Guarda irá intensificar rondas na localidade, no intuito de coibir e dá segurança aos moradores e prédios municipais. Já encaminhamos as denúncias para a esfera policial para que sejam punidos os autores”, finalizou.

Vale ressaltar que a população pode ajudar no trabalho de denúncias entrando em contato com os órgãos de segurança pública, como a Guarda Civil Municipal e a própria Polícia Militar, através dos contatos que segue abaixo.

SISPOL – (81) 99615-6389.
24° Batalhão de Polícia Militar – 3759-8200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário