quinta-feira, 31 de janeiro de 2019



Pai de Diogo Moraes dá detalhes de sua internação em SP


No início da tarde desta quinta-feira (31), o pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou pela primeira vez sobre a situação da saúde de seu filho, que já está confirmado que não irá participar da posse dos deputados estaduais nesta sexta-feira (01).

Oséas Moraes falou por telefone ao programa Rádio Debate da Polo FM, e confirmou que está em São Paulo acompanhando o tratamento do socialista. “Está aqui em São Paulo, eu, Paula e Jane (esposa do deputado), e meu irmão César. A equipe médica já havia atendido Diogo em outra oportunidade e agora estão acompanhando novamente, são médicos muito bons e graças a Deus a crise depressiva já foi controlada”, disse.

“Diogo Moraes estava em casa no último fim de semana e passou por uma crise depressiva que nós não sabemos o motivo, porque ele tem um bom relacionamento com os amigos e todos ao seu lado, é uma figura pública que obteve quase 50 mil votos e tem um bom trânsito com o governador Paulo Câmara, e nós não entendemos essa crise”, declarou Oséas.

Sobre a ausência do deputado na posse, marcada para esta sexta-feira (01), Oséas destacou que Diogo já foi aprovado pela população e que o ato é mais simbólico. “Primeiro ele passou pelo crivo do povo pernambucano que lhe deram quase 50 mil votos, em seguida ele foi diplomado deputado estadual e depois vem a posse, que é um ato simbólico, conversei com o presidente Eriberto Medeiros e ele falou que Diogo tem 30 dias para tomar posse, tenho certeza que muito em breve ele irá tomar posse do mandato e voltará a lutar pelo Estado”, afirmou.

Por fim, seu pai tranquilizou os santa-cruzenses e agradeceu a preocupação quanto a saúde do deputado. “Ele já saiu da UTI, já conversa, sabe onde está, enfim tá se recuperando. Agradeço a preocupação dos amigos e digo que em breve estamos voltando a ativa”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário