quinta-feira, 20 de junho de 2019

Brejo da Madre de Deus comemora 127 anos de emancipação política com reinauguração de creche e festa


O dia 20 de junho é especial para a cidade de Brejo da Madre de Deus, localizada no agreste, a cidade comemora hoje seus 127 anos de emancipação política e todo o dia foi reservado para comemorações.

A agenda teve início às 6h, com uma alvorada festiva, e seguiu com o hasteamento das bandeiras do município, de Pernambuco e do Brasil, na Prefeitura Municipal às 8h. Ainda pela manhã, o prefeito Hilário Paulo (PSD) reinaugurou a Creche Enock Rafael Cordeiro e concedeu entrevista na Rádio Colinas FM.

"É com muito orgulho que promovemos não apenas as solenidades festivas, mas também que podemos comemorar a passagem da nossa emancipação política com obras que fazem a diferença na vida da nossa população, como no caso da entrega da creche, que deve garantir tranquilidade para as famílias que precisam trabalhar, e não tem como deixar suas crianças sem o devido cuidado, e que poderão voltar a contar com este serviço", pontuou Hilário.

As festividades terão continuidade à noite, quando o Arraiá do Marcelo Santa Cruz deve levar milhares de brejenses ao centro da cidade, encerrando assim as comemorações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário