segunda-feira, 17 de junho de 2019

Magníficos leva grande público ao distrito de Poço Fundo 

O esquenta do São João da Moda foi em grande estilo. Na noite de ontem (16) a Vila de Poço Fundo ficou lotada para os milhares de pessoas que foram acompanhar as apresentações do encerramento da Festa de Santo Antônio, evento que integra a programação do São João da Moda.

O espaço destinado para mais de cinco mil pessoas ficou cheio desde às 20h, com as apresentações do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, que mais uma vez garantiu o forró mais democrático da festa, onde toda a população pode participar.

Às 22h, quem subiu ao palco foi o cantor Marcos Diskarado, que com repertório descontraído, colocou todos para dançar e ainda emocionou o público, com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, falecido no final do mês passado.

Logo após foi a vez da banda Magníficos, anunciada pelo prefeito Edson Vieira, e pelo vice Dida de Nan que é natural do distrito. "É com muita alegria que garantimos essa apresentação que Poço Fundo merece, uma festa do tamanho do nosso carinho por todos vocês", disse Edson.

Dida de Nan não escondeu sua alegria em ver a banda Magníficos, criada em Poço Fundo, de volta ao seu berço. "Ter um show desse porte para encerrar nossa Festa de Santo Antônio é um sonho realizado, a Magníficos surgiu aqui e hoje volta consagrada nacionalmente", comemorou Dida.

A abertura do São João da Moda na sede do município acontece na sexta-feira (21), na Arena da Moda, no bairro Nova Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário