domingo, 30 de junho de 2019

Cotado para disputa eleitoral, Allan Carneiro recebe título de cidadão santa-cruzense 

Na noite da última quinta-feira (27), o empresário Allan Carneiro recebeu o título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe. Natural de São Bento (PB), Allan tem 35 anos de idade e reside em Santa Cruz há 23. No município, além da atividade empresarial, Allan já foi gerente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), diretor da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) e síndico do Moda Center Santa Cruz por duas gestões consecutivas (2014-2018).

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), casado e pai de dois filhos, Allan teve uma gestão de destaque à frente do Moda Center.

A propositura do título de cidadania para foi do vereador Ronaldo Pacas (PR), a pedido do advogado Ralph Lagos. O advogado recentemente foi citado como possível pré-candidato a vereador em uma chapa majoritária encabeçada por Allan.

Dirigindo-se ao público, que compareceu em bom número ao plenário da Casa Doutor José Vieira de Araújo, o novo cidadão santa-cruzense agradeceu aos vereadores que votaram a favor do título, aos amigos, familiares e à imprensa que marcou presença à solenidade. Emocionado, Allan complementou alguns aspectos da sua biografia, lida inicialmente pelo vereador Ronaldo.

"Um momento de muita emoção pra mim e pra minha família. Depois de 23 anos abraçado por essa cidade, receber o título de cidadão muito me orgulha. Certamente vou honrar esse título todos dos dias da minha vida", comentou.

Em breve, Allan deve se posicionar sobre sua eventual pré-candidatura, especulada desde o final de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário