sexta-feira, 28 de junho de 2019

E a Ponte Velha? - Diogo Moraes participa de audiência com Paulo Câmara, e anuncia lançamento de licitação para cobertura da Central de Feiras

Na noite de ontem, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou nas suas redes sociais ter participado de uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), onde tratou de temas importantes para Santa Cruz do Capibaribe.

Entre as pautas abordadas entre os socialistas, Diogo destacou a confirmação de que no próximo semestre acontecerá o lançamento da licitação para as obras da coberta da Central de Feiras e Mercados. 

Caso siga o rito normal para a execução, com a licitação sendo lançada no próximo semestre, suas obras só devem iniciar no final de 2019 ou no início do próximo ano.

"Paulo sabe da importância desta iniciativa e tem feito um grande esforço para destinar investimentos de grande porte pra nossa terra. Obrigado, governador!", agradeceu Diogo através de seu perfil no Facebook.

Na publicação, o deputado santa-cruzense não citou se conversou com o chefe do Executivo estadual sobre a Ponte Velha, que dá acesso ao centro comercial de Santa Cruz do Capibaribe, e que está interditada desde o dia 15 de junho.

Internautas indagaram Diogo na postagem sobre a necessidade de falar sobre o assunto, cobrando um posicionamento do mesmo.

Ainda ontem, o deputado participou, também ao lado do governador, do lançamento da operação de uma companhia aérea de transporte de cargas que deve operar no Aeroporto do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário