domingo, 2 de junho de 2019

Edson Vieira comemora eleição de Bruno Araújo como presidente nacional do PSDB

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou na manhã desta sexta-feira (31) da XV Convenção Nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e comemorou a vitória do ex-deputado federal Bruno Araújo como presidente nacional da sigla.

O evento ocorrido em Brasília, contou com a participação de diversos prefeitos de Pernambuco e políticos de todo país. O destaque ficou para o governador de São Paulo, João Dória, que afirmou que o PSDB será um partido de centro, rejeitando o que considerou de extrema direita e esquerda.

Sobre a eleição de seu aliado, o prefeito Edson Vieira afirmou que “Bruno Araújo como presidente significa que o partido vai passar por um novo processo de reformulação com novas lideranças, retomando seu rumo. A social democracia tem que prevalecer, e eu acredito que Bruno irá dar dinamismo maior ao partido. É uma pessoa séria, tem o apoio de João Dória e vai fazer com que o partido volte a crescer nacionalmente e no nosso estado também”, frisou.

Bruno Araújo sucede o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que comandou o partido e foi candidato à presidente da República nas eleições de 2018.

Expectativa – Edson Vieira agora vive a expectativa pela indicação da deputada estadual Alessandra Vieira, como a líder estadual do partido em Pernambuco, sendo esta a única mulher eleita pelo partido no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário