quarta-feira, 26 de junho de 2019

Hilário anuncia construção de escola em São Domingos, aquisição de três motos para a GCM e contratação de mais médicos para o município

Durante a edição do último programa semanal "A Voz do Brejo", o prefeito Hilário Paulo (PSD) citou as comemorações pela emancipação de Brejo da Madre de Deus e a entrega da Creche Enoque Rafael Cordeiro na sede do município, que recebeu uma reforma em suas estruturas.

Hilário anunciou também a construção de uma nova escola no distrito de São Domingos, empreendimento que há 25 anos não era construído, além da ampliação da Escola José Inácio Cavalcanti, que ganhará mais 10 salas de aula.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus ainda falou de segurança pública, garantindo a aquisição de três motocicletas para a Guarda Civil Municipal, dobrando a quantidade de viaturas, que vai passar a ser de seis veículos que serão utilizadas no combate à criminalidade.

“São três pilares que precisam funcionar: Educação, Saúde e Segurança, pois são muito importantes para a vida da nossa população. Nós criamos a Secretaria de Defesa Social, abrimos uma estrutura em São Domingos e outra em Brejo, já compramos duas motos, já licitamos e tá pra chegar mais três motos para que nossa Guarda possa desempenhar melhor o trabalho em prol da segurança do nosso povo”.

Ainda de acordo com o Prefeito, no início do próximo mês, mais um médico atenderá na Policlínica de São Domingos, outro em Barra do Farias e Fazenda Nova, além do programa ‘Médico na Escola’ que atenderá alunos e população no início Olho D’Água do Púcaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário