domingo, 7 de junho de 2020

Alunos prestam homenagens aos profissionais de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe

A semana se encerra com muita emoção para os profissionais da rede municipal de saúde. Na manhã desta sexta-feira (05), professores da Escola Santo Antônio levaram para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), e ao Hospital de Campanha, cartinhas de incentivo para os servidores que estão na linha de frente no combate ao Novo Coronavírus.

A gestora da escola, Dilma Silva levou as homenagens e entregou aos profissionais da saúde. “Que homenagem linda recebemos neste momento tão difícil para todos. Essa bela mensagem serve de motivador para continuarmos nosso trabalho de salvar vidas e vencer esta terrível pandemia”, disse Ivanilson Feitosa que atua no Hospital de Campanha, em Santa Cruz do Capibaribe.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que é o local de entrada dos pacientes que apresentem sintomas de síndromes virais agudas graves no município  também foi visitada pelos professores da Escola Santo Antônio. Na ocasião, uma carta chamou atenção dos servidores. A aluna Sarah, do 5º Ano B que relatou a sua admiração. “Escrevi essa carta, porque admiro seu trabalho, e para lhe dar forças para continuar o seu trabalho sem perder as esperanças e sua força de vontade de curar as pessoas”.

Demir Pereira, que trabalha na unidade falou da sua surpresa e da renovação das forças para trabalhar neste período. “Fiquei muito surpreso e feliz por essa homenagem, em nome de todos profissionais que deixam suas famílias para cuidarem da vida do próximo. É como se nossas energias fossem renovadas para que a cada dia possamos nos dedicar cada vez mais”, disse Demir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário