quinta-feira, 18 de junho de 2020

André Régis e Joaquim Francisco debatem hoje política nacional

O vereador do Recife, André Régis e o ex-governador Joaquim Francisco debatem a política nacional nesta quinta, 18, às 18h, numa live no instagram @andreregis1. 

“As tensões entre os Poderes da República atingem a estabilidade das Instituições. As forças políticas a sociedade civil e os membros dos poderes, sobretudo seus dirigentes, precisam com urgência restaurar o diálogo sob o manto da Constituição senão não evitaremos um choque profundo e desestabilizador da nossa Democracia. Impõe-se um Pacto inicial e reformas que restaurem o necessário equilíbrio entre os Poderes. As tensões crescem e ficam fora do controle institucional. Saibamos reconstruir as pontes. Isso é urgente e possível”, antecipa o ex-governador.

“Durante à pandemia, toda quinta-feira, às 18h, discutimos grandes temas da política nacional. A gente procura trazer elementos para a reflexão baseados na experiência do ex-governador, ex-prefeito, ex-ministro, ex-deputado e constituinte, Joaquim Francisco e também fatos da política do passado, do presente, ou seja, é uma análise fora da caixa, fugindo simplesmente do circunstancial”, complementa André Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário