terça-feira, 2 de junho de 2020

Operação Brejo Seguro aconteceu no último final de semana

Na última semana o município do Brejo da Madre de Deus recebeu um grande reforço para a área de segurança, 04 (quatro) viaturas foram entregues através de emendas parlamentares para a guarda municipal. Com mais essa condição de trabalho, no último final de semana a GCM (Guarda Civil Municipal) em conjunto com o efetivo da Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus realizou a operação “Brejo Seguro”.

 A operação teve o objetivo de combater a criminalidade, possíveis crimes violentos, roubos, furtos e homicídios. A operação também teve foco na fiscalização e cumprimento dos decretos Estadual e Municipal relacionados ao combate do COVID-19. A GCM distribuiu seu efetivo na Zona Urbana e Rural do município da sexta-feira ao domingo com as 4 novas viaturas e motocicletas que já vinham sendo usadas para combater a criminalidade no município.

Os investimentos realizados pela gestão do prefeito Hilário Paulo tem dado mais condições a GCM e trazido uma maior sensação de segurança a população, além de reduzir os números de crimes e roubos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário