sexta-feira, 26 de junho de 2020

Prefeito em exercício do Brejo avalia positivamente últimas semanas de trabalho

O prefeito em exercício do Brejo da Madre de Deus Josevaldo Lopes, segue cumprindo seu dever constitucional de realizar a continuidade institucional da administração pública. Desde que assumiu de forma interina, Josevaldo segue uma agenda de trabalho realizando reuniões, visitas às obras e pagamentos a funcionários e fornecedores da administração municipal.


Nas últimas semanas obras nos distritos foram vistoriadas, a criação do Núcleo Operacional de Combate à Covid-19 foi realizada e o pagamento de todas as folhas relativas ao período abril/maio de 2020, concluindo assim o valor restante dos contratados referente ao mês de abril, o pagamento dos transportes referentes aos meses de dezembro de 2019, janeiro e fevereiro de 2020 foi efetuado. Aluguéis de prédios públicos foram pagos, obrigações da folha e consignados com o Bradesco referentes aos meses de abril e maio também foram quitados. Além de ações nas estradas e nos distritos, como limpezas, reposição de calçamento, podas de árvores e muito mais.


O convênio com a UNIMED foi reativado após os pagamentos dos meses de abril e maio, bem como prestadores de serviço que desde 2019, em alguns casos, se encontravam em atraso.


“É preciso ter coragem, determinação e pensar com respeito e amor ao próximo, só assim conseguimos avançar, crescer e construir uma nova história, com fé em Deus, sabendo que Ele é o nosso guia, faremos sempre o melhor, estou trabalhando em prol do povo do Brejo da Madre de Deus, essa missão foi confiada a mim quando fui eleito vice-prefeito e agora estou aqui exercendo a função de prefeito enquanto Hilário se recupera, inclusive torço para que ele tenha sua saúde restabelecida, enquanto isso, seguimos trabalhando de forma intensa e com muita responsabilidade”, declara Josevaldo Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário