sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe distribui máscaras faciais para servidores públicos municipais

Durante esta primeira semana de junho, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Administração, iniciou a entrega de cinco mil máscaras faciais laváveis (equipamento de proteção individual), aos servidores públicos do município.

A finalidade da ação é proteger o colaborador, evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19) entre servidores e consequentemente, evitar o contágio da população. Cada funcionário público recebeu duas máscaras e está comprometido a usar o instrumento no seu ambiente de trabalho.

Cristiane Souza, Secretária de Governo e Desenvolvimento Social falou da iniciativa. “Mais uma atividade importante da gestão, dessa vez direcionada ao funcionário público municipal. Uma forma de proporcionar comodidade e segurança ao servidor, dentro e fora de seu ambiente de trabalho”, pontuou a secretária.  

Os utensílios estão sendo distribuídos nas secretárias de Saúde, Educação, Governo e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Desenvolvimento Urbano, Defesa Social, Planejamento e Gestão de Pessoas, Receita Municipal, executivas de Mobilidade Urbana e Comunicação, Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos, além dos departamentos do prédio da prefeitura, Santa Cruz Prev, Controladoria e Procuradoria Geral do Município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário