sábado, 13 de junho de 2020

Noite do forró romântico e tradicional animam São João da Moda Virtual em Santa Cruz do Capibaribe

A noite fria desta quinta-feira (11), em Santa Cruz do Capibaribe foi de muito forró romântico e raiz com a cantora Leidinha Santos, a banda Decentes do Forró e forrozeiro Jordão Jó, na segunda apresentação do São João da Moda Virtual de 2020. O evento acontece no teatro municipal e é transmitido por lives das redes sociais da prefeitura.

O São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe está na 8ª edição, a modalidade on-line é uma forma que a gestão pública elaborou para os santa-cruzenses em meio a pandemia do Coronavírus (Convid-19). Os homenageados deste ano são o radialista Antônio Carlos Maia de Queiroz (Toinho Sulanca) e Adilson Baliera (in memoriam).

O prefeito Edson Vieira falou da iniciativa do São João da Moda Virtual. “Tivemos mais uma edição do São João da Moda on-line, unicamente com apresentações de artistas locais, valorizando a nossa cultura e promovendo a solidariedade”, disse o prefeito.

“O São João da Moda virtual é forma bacana que desenvolvemos para que nossos artistas possam apresentar sua arte, ter uma renda e manter viva as tradições nordestinas no município”, pontuo Alberto Grillo, gestor de Cultura e Eventos.

Na próxima quinta-feira dia (18), quem vai botar o povo para dançar em casa no São da Moda 2020 Online vai ser o forrozeiro Toinho Catanha, a cantora Paula Voice e o forrozeiro Loirão do Forró, a transmissão começa às 20 horas. O São João da Moda Virtual evita aglomerações e atende o protocolo de distanciamento social do Ministério da Saúde e normas das agências sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário