terça-feira, 9 de junho de 2020

Professor Jurandi encaminha requerimento criando gratificação de R$600 para servidores que atuam na linha de frente contra à pandemia

O vereador Professor Jurandi, que é presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, encaminhou requerimento 113/20 solicitando a criação de uma gratificação temporária para os profissionais que estão atuando diretamente no combate à Covid-19 no município.

Na matéria, estão incluídos servidores da saúde pública, defesa social, garis e coveiros, e abre também, perspectiva da futura contemplação de outros segmentos. A proposição foi aprovada no plenário da Casa Miguel Lucas de Araújo por unanimidade e segue para o Executivo municipal.

“Nestes tempos difíceis de distanciamento social, muitos profissionais estão arriscando sua integridade física para combater o Novo Coronavírus, seja na área de saúde, de segurança ou ação social, então, nada mais justo que incentivarmos estes servidores com um aporte extra em seus vencimentos”, disse o Professor Jurandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário